Marcos Braz esclarece situação de Gabigol: ‘Não está á venda’

Imprensa criou rumores sobre a saída do camisa 10

'Relação Marcos Braz e Gabigol está estremecida', revela jornalista
(Foto: Reprodução)

Pensando na temporada 2024,  os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando na busca por reforços que possam chegar para elevar ainda mais o patamar do elenco. Além de aumentar o leque de opções para Tite.

A diretoria do Flamengo sabe que da mesma maneira que busca nomes para o seu elenco, outros clubes devem fazer sondagens e até mesmo propostas por jogadores do grupo rubro-negro.

Principal jogador do Flamengo, Gabigol não teve uma boa temporada junto com o clube. Nos últimos dias, a imprensa paulista noticiou que o Corinthians estava com o desejo de contratar o camisa 10 rubro-negro, pessoas da nova diretoria do clube paulista garantiram que conversas aconteceram, mas o Mais Querido precisou se manifestar.

Em entrevista ao ‘GE.com’, Marcos Braz fez questão de falar sobre a situação do camisa 10. O dirigente rubro-negro afirmou que Gabigol não está à venda e que todos no clube contam com ele para a temporada 2024.

“Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube”, disse Braz.

Braz completou afirmando que o desejo da diretoria é que o camisa 10 renove o seu vínculo com o Flamengo, e que se realmente houve conversa com algum dirigente do Corinthians, isso não interessa ao Mais Querido.

“O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue”.