Marcos Braz critica nota do Atlético-GO: ‘Flamengo não foi beneficiado’

Dirigente acredita que a arbitragem, na realidade, errou contra o Mais Querido

RMP critica ausência de laterais no elenco do Flamengo
Foto: Reprodução

A vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Atlético-GO gerou muita polêmica. Derrotado em campo, o time goiano fez uma nota oficial criticando a arbitragem, alegando ter sido prejudicado. Entretanto, o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, discorda dessa opinião.

Em entrevista ao podcast Mundo GV, o vice-presidente de futebol do Mais Querido falou sobre as acusações feitas pelo Atlético-GO. Para o dirigente, na realidade, quem acabou sendo prejudicado foi o próprio Flamengo.

“Se você for buscar os lances do jogo, a nota do Atlético-GO não tem nenhum ponto que seja plausível. Logo no começo do jogo você vê o pé na cara do Ayrton, aconteceu com o Arão em uma competição internacional e foi expulso com 5 minutos, e não aconteceu absolutamente nada. O lance do Bruno Henrique teve o contato, e muito, rasgou a boca dele”, disse Braz, que criticou a postura do clube adversário.

“São acusações sérias em que ele acusa de maneira em que deve provar, mas é um problema dele com a CBF. A gente vai ficar bastante atento se isso não vai prejudicar o Flamengo em relação de ser pressionado, em ter benefício no jogo. O Flamengo não foi beneficiado, foi um jogo estranho. Eu entendo mas não concordo com o repúdio do presidente do Atlético-GO”, afirmou.