Marcos Braz comenta possível chegada de reforços ao Flamengo: ‘Não tem nada’

Dirigente falou sobre o possível interesse em Oscar, Danilo e Michael

RMP critica ausência de laterais no elenco do Flamengo
Foto: Reprodução

Muito se especulou nos últimos dias os possíveis interesses do Flamengo em trazer Oscar, Danilo e Michael como reforços para a janela do meio do ano. Contudo, em entrevista após a goleada histórica do Rubro-Negro contra o Vasco, neste último domingo, no Maracanã, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, negou qualquer tipo de negociação.

De acordo com a declaração do dirigente do Mais Querido, ainda não existe nenhum tipo de contato para trazer determinados jogadores. Contudo, Marcos Braz não descartou o interesse Rubro-Negro nos atletas.

“Não tem nada de Danilo, nem de Oscar, nunca teve. Todo jogador que a gente pode analisar, a gente analisa e vê. É muito ruim falar que o Flamengo não tem interesse em um determinado jogador, porque você meio que desqualifica o jogador, e isso não é o nosso papel. O que posso falar é que não teve nada sobre esses jogadores. O Michael também, não teve nada”, disse o dirigente.

Além disso, Braz também comentou que não pode ficar vindo a público para desmentir certas negociações ventiladas pela mídia. Isso porque, no futuro elas podem de fato acontecer, porém atualmente o Flamengo não tem nada encaminhado para a chegada de nenhum reforço.

“Não posso ficar vindo toda hora na imprensa pra falar que não tem nada. Isso porque, às vezes, em uma sequência, por algum outro motivo, acontece ou até mesmo se inicia a negociação, vão falar da minha declaração a um mês atrás”, concluiu.