Marcos Braz analisa sorteio da Copa do Brasil: ‘Me preocupa a logística’

Rubro-Negro pega o ABC-RN nas oitavas de final da competição

Marcos Braz analisa sorteio da Copa do Brasil: Me preocupa a logística

O Flamengo vai enfrentar o ABC-RN nas oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário do Rubro-Negro foi definido em sorteio nesta terça-feira pela CBF. Durante transmissão do treino do Fla na FlaTV, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o confronto do Mais Querido na próxima fase da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O que me preocupa bastante é a logística. A gente vai jogar no Rio Grande do Norte. Mas dentro do que poderíamos pegar no sorteio, foi bom. Poderíamos ter pego um adversário mais forte. Temos que respeitar o ABC, claro, eliminou a Chapecoense que é um time de primeira divisão. São quase quatro horas de voo, isso me preocupa um pouco, mas bom voltar a Natal”, disse Marcos Braz.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A partida de ida, que tem previsão para ocorrer no fim de julho, enquanto o jogo de volta acontece em Natal, já no início de agosto. Flamengo e ABC já se enfrentaram seis vezes na história, com cinco vitórias do Rubro-Negro e um empate. O último duelo foi justamente na Copa do Brasil, em 2006, com vitória do Fla por 4 a 0.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para chegar às oitavas de final da competição, o Flamengo bateu o Coritiba por 3 a 0 no placar agregado. No último sábado, o Fla foi derrotado pelo RB Bragantino, por 3 a 2. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Rogério Ceni enfrenta o Fortaleza, no Maracanã, nesta quarta-feira, às 19h.