Marcos Braz afirma que Flamengo negou oferta de 30 milhões de euros por Gabriel: ‘Nem sentamos para conversar’

Jogador foi comprado por 16 milhões de euros da Inter de Milão

Gabigol é o brasileiro com mais gols por um único time na Libertadores
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a contratação de Everton Ceboinha, no Ninho do Urubu. Desse modo, logo após a coletiva do mais novo reforço do Megão, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, analisou as últimas contratações do clube e afirmou que o Flamengo negou proposta milionária por Gabigol.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Temos que avaliar o retorno financeiro que o clube teve nos últimos anos. Ou seja, todos os jogadores acima de 7 a 8 milhões de euros que o Flamengo comprou, nós tivemos propostas consideráveis, em que o clube ganharia bastante dinheiro. Desse modo, não teria apenas o ganho esportivo mas financeiro também”, disse o dirigente.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O nosso querido Gerson, que foi comprado por 12 milhões e foi vendido por um valor acima. Tivemos também, o Gabriel, onde o Flamengo investiu por perto de 16 milhões e o clube não quis sentar pra conversar com uma proposta de 30. Além disso, também tivemos o Pedro, que foi comprado por 12, e um time aqui no Brasil só daria 20 milhões mais um ou dois jogadores. Enfim, só aí seriam uns 250 milhões de reais”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook