Márcio Tannure recebe proposta de clube da Série A

Esse é a segunda oferta que chega para o chefe do DM rubro-negro

Dr-Márcio-Tannure-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

As coisas no Flamengo parecem aos poucos estarem voltando ao normal, Dorival Júnior vai conseguindo demonstrar evolução no seu desempenho e com o resultado positivo no último sábado contra o Santos, o Mais Querido chegou à terceira vitória consecutiva.

Um ponto que ajudou a melhorar, foi a recuperação dos jogadores que estavam no DM do clube. O comandante agora tem mais opções para montar a equipe ideal para os jogos, podendo ter uma variação maior devido as características dos atletas.

O DM que vem sendo muito criticado desde a temporada passada, conseguiu tirar os atletas que lá estavam por um longo período. A torcida do Flamengo não perdoa, o Dr. Márcio Tannure, mas os rivais avaliam de maneira positiva o seu trabalho.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Ivan Raupp, o Dr. Márcio Tannure recebeu uma oferta do Goiás para prestar consultoria médica ao clube. O chefe do DM rubro-negro levou a situação à diretoria do Flamengo que vetou a possibilidade.

Siga o Diário no Twitter

No início da temporada, Tannure foi procurado pelo São Paulo para prestar consultoria. Mas as conversas acabaram não alcançando, e o médico seguiu o seu trabalho no Flamengo mesmo recebendo duras críticas dos torcedores.