‘Marcelo e Felipe Melo deixam alguns espaço defensivamente. Flamengo precisa aproveitar’, diz comentarista

Bruno Pet, da FlaTV, ressaltou a fragilidade defensiva do lado esquerdo da defesa do Fluminense

Foto: Reprodução/FlaTV

A bola vai rolar para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta terça-feira (16), às 21h, no Maracanã. Os clássicos são sempre um jogo a parte. Para aproveitar as brechas do rival, o comentarista da FlaTV, Bruno Pet, ressaltou que o Mengão precisa aproveitar os espaços do lado esquerdo da defesa adversária.

“O André passou a jogar um pouco mais pelo lado direito. Com a entrada do Marcelo e a titularidade do Felipe Melo, o Fluminense passa a ter o lado esquerdo da sua defesa um pouco mais frágil. Tem dois jogadores já com uma idade avançada, que deixam alguns espaços defensivamente. Hoje é fundamental que o Flamengo, quando atacar pelo lado direito, consiga aproveitar esses espaços”, diz Bruno Pet.

O comentarista ressaltou ainda que, a grande maioria das jogadas criadas pelos adversários do Fluminense, foram em cima dos veteranos. “Hoje o Wesley vai ser fundamental. O Gabi vai precisar ler bem os espaços para infiltrar nas costas, principalmente do Felipe Melo, que deve ser o melhor caminho para o Flamengo poder chegar ao gol”, emendou.