Marcelo Bielsa escala seleção uruguaia com dois jogadores do Flamengo

Técnico argentino convocou quatro atletas Rubro-Negros para a Data-Fifa

(Foto: Divulgação/AUF)

A seleção uruguai entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Costa do Marfim, às 16h30, no Estádio Félix-Bollaert, na França. Dos quatro jogadores do Flamengo convocados pelo técnico Marcelo Bielsa, dois vão entrar em campo como titulares.

São os casos do meia De La Cruz e do lateral-esquerdo Matías Viña. Além dos dois atletas selecionados pelo técnico argentino para iniciarem o confronto, Arrascaeta e Guillermo Varela também foram selecionados e estão no banco de reservas.

Assim, o Uruguai vai a campo para partida contra a seleção africana com a seguinte escalação: Santiago Mele, no gol; Mathías Oliveira, Matías Viña, Sebastián Cáceres e Nahitan Nández; na linha defensiva, Da La Cruz, Ugarte e Valverde; no meio campo, e por fim, Pellistri, Federico Viñas e Brian Rodríguez; no ataque.

Esta será a última partida da seleção uruguaia antes do início da Copa América, marcada para junho deste ano. Vale lembrar, que o Campeonato Brasileiro não irá parar durante o torneio de seleções. Sendo assim, os jogadores convocados pelo técnico Marcelo Bielsa, durante o período, serão desfalques do Flamengo.