O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Bolívar, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o confronto decisivo, o treinador Tite novamente terá desfalques. Assim, as expectativas são de que o Rubro-Negro use a 11ª escalação diferente desde o fim do Campeonato Carioca.
O início do calendário massivo do futebol brasileiro vem punindo o Mais Querido. Desde o fim do Estadual, o elenco do Mais Querido passou por grande desgaste físico com a maratona de jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.
Conforme apurou o site “Ge’, foram ao todo 10 jogos, todos com escalações diferentes. Dentre os principais motivos, além de preferências pessoais do treinador, destacam-se as lesões de Arrascaeta, Erick Pulgar, Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Pedro, e claro, a suspensão de Gabigol.
Últimos 10 jogos
Escalação: Rossi, Varela, Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.
Escalação: Rossi, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.
Escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan e De la Cruz; Bruno Henrique, Cebolinha e Pedro.
Palmeiras 0 x 0 Flamengo – Brasileiro
Escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.
Escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ortiz e Viña; Igor Jesus, De la Cruz, Gerson e Victor Hugo; Bruno Henrique.
Escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Escalação: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Lorran, Bruno Henrique e Pedro.
Escalação: Rossi, Wesley, Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Igor Jesus, De la Cruz e Gerson; Bruno Henrique e Pedro.
Escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Bruno Henrique, Cebolinha e Pedro.