Mãos a obra: Paulo Sousa fica oito horas confinado no Ninho do Urubu após desembarcar no Rio de Janeiro

Treinador realizou reuniões e conheceu o CT

Paulo Sousa já chegou mostrando serviço no Flamengo. Nesse sentindo, sem tempo para o cansaço, o mais novo técnico Rubro-Negro ficou oito horas confinado no Ninho do Urubu. Durante a visita no CT do Mengão, o português conheceu as instalações, funcionários e o mais importante realizou reuniões para traçar a temporada. Informação dada pelo site “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

A longa jornada de Paulo Sousa nesta última sexta-feira (7) durou 24 horas. Ou seja, o português teve uma experiência intensiva para conhecer e ter o primeiro contato direto com o Flamengo. Tudo começou quando o treinador chegou ao Aeroporto de Lisboa, às 18h30, horário de Brasília. De lá para o Rio de Janeiro foram 10 horas de viagem onde desembarcou na cidade maravilhosa por volta das 6h30.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Direto para o CT

Assim que chegou, Paulo Sousa foi conduzido direto para o Ninho do Urubu. Com uma breve pausa no hotel para deixar as malas e tomar café da manhã. Dessa forma, o treinador chegou ao CT Rubro-Negro por volta das 10 horas. A partir desde momento Paulo Sousa se dedicou exclusivamente a conhecer as instalações do Mengão.

Logo após um rápido primeiro contato com Gabigol, o treinador seguiu com o cronograma de apresentações. Sendo assim, Paulo Sousa conheceu funcionários e recursos disponibilizados dentro do clube. Além disso, realizou reuniões e traçou mudanças, como a instalação do famoso telão, e metas para a temporada. Pediu também para o clube realizar marcações nos campos de treinamento, o que chamou muita atenção, pois o último a realizar certo pedido tinha sido Jorge Jesus.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o mais novo técnico do Flamengo teve um dia completo e intenso para conhecer o novo clube. Paulo Sousa chega com a grande responsabilidade de dar títulos a Nação Rubro-Negra após um ano considera por muitos melancólico. Os trabalhos com o elenco principal começarão na segunda-feira, dia 10 de janeiro, quando os jogadores retornarão de férias.