Mansur sobre a estreia do Renato: ‘Foi um Flamengo sem identidade’

Comentarista analisou a partida do Rubro-Negro durante o 'Seleção Sportv'

Mansur sobre a estreia do Renato: 'Foi um Flamengo sem identidade'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia na última quarta-feira, na Argentina, e trouxe uma boa vantagem para a partida de volta das oitavas no Mané Garrincha. Apesar de Renato Gaúcho estrear com uma importante vitória, a equipe rubro-negra não teve uma bela atuação. Durante o ‘Seleção Sportv’ desta sexta-feira, o comentarista Carlos Eduardo Mansur disse que o Flamengo não teve uma identidade definida na partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo da Argentina, não foi o time do Rogério e tampouco foi o do Renato, porque não poderia ser mesmo, porque ele não tinha dado um treino. Foi um Flamengo sem identidade. Havia desfalques a ponderar? Havia desfalques a ponderar. Mas mesmo quando desfalcado, o time do Rogério mantinha um modelo. Ele se apegava a uma maneira de jogar numa identidade de jogo do controle da bola. Como será o Flamengo do Renato a gente não sabe. A maneira desfigurada como o time se exibiu na Argentina que abriu uma preocupação. Será que vai se partir uma implantação de algo completamente novo. Eu acho que aquilo não tem nada a ver com o trabalho do Renato. Acho que foram circunstâncias do jogo em que o Flamengo não soube resolver justamente por ter um trabalho totalmente novo ali”, disse Mansur durante o programa ‘Seleção Sportv’.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Bahia, ás 18h15, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Brasileirão. Já o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores será disputado na próxima quarta-feira (21/07), ás 21h30, no Mané Garrincha, com público no estádio.