Gerson fará sua última partida com o Manto Sagrado contra o Fortaleza no Maracanã. O volante foi vendido para o Olympique de Marseille da França. O comentarista Carlos Eduardo Mansur, durante o ‘Tá Na Área’ desta quarta-feira, analisou a saída do jogador, falou sobre a dificuldade de reposição e destacou uma qualidade do elenco rubro-negro. Éverton Ribeiro se despede de Gerson.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O assédio do exterior é sempre difícil, especialmente quando você consegue ter uma base com jogadores de alto nível em idade de auge físico, o que é muito raro você ter na América do Sul onde muitos destaques são jogadores ou que ainda não saíram ou veteranos que retornam. No caso do Flamengo é uma das grandes forças, um dos grandes pilares desse time o qual o Gerson faz parte e fará parte até o jogo de hoje. É um time com muitos jogadores de idade de auge. A reposição é muito difícil”,
Siga o Diário do Fla no Instagram
Além de ser a despedida de Gerson, a partida também marcará o retorno de Thiago Maia. O volante ficou oito meses machucado e volta a ser relacionado para um jogo de futebol. O jogador estará no banco de reservas. Muitos acreditam que Thiago Maia terá a grande missão de substituir Gerson na equipe do Flamengo.