‘Mando é deles, mas a casa é nossa’, afirma Gerson antes de clássico contra Vasco

Meia mostrou liderança dentro do vestiário Rubro-Negro

(Foto: Gilvan de Souza)

Gerson mais uma vez se destacou com discurso no vestiário do Flamengo antes de uma partida. Desta vez, contra o Vasco, o meia motivou os companheiros e aproveitou para alfinetar o rival. As imagens dos bastidores da Fla TV flagraram o momento da fala do capitão da equipe Rubro-Negra.

Em discurso antes da goleada histórica, por 6 a 1, no Clássico dos Milhões, o camisa 8 afirmou que o Maracanã pertence ao Mais Querido. Para provar isto, o meia pediu para os atletas mostrarem superioridade dentro de campo. Vale lembrar, que o mando de campo do confronto era do Vasco.

“Hoje, o mando de campo é deles, mas a casa é nossa. Quem manda somos nós. O Maracanã é do Flamengo. Não adianta só falar, vamos mostrar isso dentro de campo!”, declarou o meia.

Na atual temporada, sob o comando do técnico Tite, Gerson conquistou um papel importante na equipe do Flamengo. Há alguns jogos o meia vem usando a braçadeira de capitão e tem se destacado com discursos dentro do vestiário.

Contra o Vasco, as palavras do camisa 8 foram abraçadas pelo elenco e o Rubro-Negro aplicou a maior goleada da história do clássico. Além do feito, o Mais Querido também assumiu a liderança do Brasileiro.