Malvadão voltou! Flamengo passa por cima do Juventude

Com gols de Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro, o Mais Querido venceu o adversário por 4 a 0

Foto: Reprodução

Em grande espetáculo em Brasília, o Flamengo não tomou conhecimento do Juventude e goleou o adversário por 4 a 0, no estádio Mané Garrincha. Os jogadores Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro foram os responsáveis pelos gols da goleada Rubro-Negra. Com a vitória, o Mais Querido embalou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

Embalado pelo ótimo momento que vive, o Flamengo começou a partida a todo vapor e dominando as ações em campo, principalmente pelo lado direito. Logo aos 5 minutos de jogo, Pedro abriu o placar, de cabeça, após cruzamento de Arrascaeta na segunda trave. Desse modo, a torcida presente no Mané Garrincha e o time se tornaram um só na busca incansável por mais gols.

Como resultado, pouco tempo depois do primeiro gol, o Mais querido voltou a marcar mais dois gols novamente utilizando da boa vantagem do lado direito do campo. Em jogada semelhante ao primeiro gol, só que dessa vez com cruzamento de Everton Ribeiro, Pedro ampliou a vantagem aos 12 minutos. Posteriormente, foi a vez do camisa 7 aproveitar o cruzamento de Gabigol para colocar 3 a 0 no placar aos 17 minutos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente ao começo avassalador, a partida diminuiu de ritmo. Contudo, o Flamengo seguiu dominando o adversário. Para piorar a situação do Juventude, aos 37 minutos, o volante Jadson foi expulso após realizar entrada por trás e ter agredido Gabigol.

Estreia de Cebolinha

O segundo tempo, o Mais Querido investiu mais nas ações pelo lado esquerdo. Isso porque, Dorival Júnior voltou a campo já sacando um dos grandes reforços da janela de transferência, Everton Cebolinha. Desse modo, com um a mais dentro de campo e embalados com gritos de “mais um”, o Mengão foi em busca de ampliar o placar.

Todavia, diferente do primeiro tempo avassalador, o Flamengo diminuiu o alto aproveitamento em finalizações. Sendo assim, o Mais Querido foi atender os pedidos da Nação apenas aos 40 minutos. Logo após grande jogada, Cebolinha conseguiu achar o garoto Lázaro, livre na área para marcar de cabeça.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo venceu e convenceu em Brasília, somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro e diminuiu a desvantagem para o líder Palmeiras, na tabela de classificação.