Mais um vexame! Flamengo perde para o Santos

Mais Querido foi derrotado para o clube paulista por 2 a 1

Mais um vexame! Flamengo perde para o Santos
Foto: Reprodução de TV

O Flamengo enfrentou o Santos nesta quarta-feira em mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. No estádio Mané Garrincha, o Rubro-Negro teve mais uma atuação ruim e perdeu de virada para o clube paulista por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pedro, para o Fla, e Nonato e Joaquim, para a equipe santista. Com o resultado, o Mais Querido segue com 50 pontos e deve cair para a sexta posição na tabela.

O jogo

Na primeira etapa, o Santos iniciou melhor e teve algumas chances no começo. No entanto, o Rubro-Negro equilibrou as ações, tomando controle do jogo. Até que aos 20 minutos, Arrascaeta cobrou escanteio e Pedro aproveitou para abrir o placar a favor do Mengão. Mesmo depois do tento, o Mais Querido seguiu em cima e chegou a acertar a trave com o lateral Ayrton Lucas.

Mas, após uma sequência de erros com Thiago Maia e Wesley, o Flamengo ofereceu falta perigosa para o Santos. A cobrança deu sobra para Nonato, que finalizou bonito e empatou o jogo. Logo na sequência, o Rubro-Negro se complicou ainda mais no jogo. Gerson aplicou cotovelada em Furch e acabou sendo expulso.

No segundo tempo, o técnico Tite voltou com três mudanças na equipe para tentar algo diferente. No entanto, o Santos mais uma vez começou melhor e teve oportunidades para virar o jogo. O Mais Querido, na sequência equilibrou as ações e o jogo acabou ficando truncado, sem chance para ambos os times.

Até que aos 28 minutos, o Rubro-Negro teve chance com Bruno Henrique, que finalizou para fora. O jogo caminhava para terminar em 1 a 1, mas aos 43 minutos, o Santos castigou o Flamengo. Joaquim arriscou chute de longe e fez um belo gol para virar o jogo. No final da partida, ainda deu tempo de Bruno Henrique levar cartão vermelho. Depois disso, o Santos segurou o resultado e venceu a partida por 2 a 0.

Próximo adversário

O Flamengo, agora, volta a campo no próximo domingo, quando visita o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.