Mais um craque vindo aí? Flamengo faz consulta por Alexis Sánchez

Rubro-Negro ainda avalia questão financeira do jogador

Mais um craque vindo aí? Flamengo faz consulta por Alexis Sánchez
Foto: Reprodução

A janela de transferências do Flamengo vem sendo agitada nos últimos dias. O Rubro-Negro já contratou Everton Cebolinha e Vidal e não irá parar por aí. De acordo com o ‘O Globo’, a diretoria do Mengão fez consulta pelo também chileno Alexis Sánchez. Segundo o portal, o clube ainda avalia a questão financeira.

Siga Diário do Fla no Twitter

Alexis tem o mesmo empresário de Arturo Vidal, o que pode ajudar na negociação. O Flamengo, recentemente, desistiu da contratação do atacante Luis Henrique e agora alternou o foco para o craque da seleção do Chile. Após a apresentação de Cebolinha, o dirigente Marcos Braz falou sobre a possibilidade de Sánchez no Fla, confira:

”Não vou falar que tem possibilidade. Amanhã pode existir alguma oportunidade de mercado, alguma situação que… Então, não vou falar nem que tem, nem que não tem – afirmou o vice de futebol do clube, Marcos Braz, que reapareceu após longo período sem dar entrevistas para falar das movimentações do clube antes da abertura da da janela de transferências, dia 18”, declarou Braz.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além do atacante, o Flamengo ainda quer a vinda de mais um volante. Nesse sentido, o clube já negocia com Wendel, do Zenit, e Wallace, da Udinese. Ainda na coletiva da última quinta-feira, Braz revelou que a previsão é de que todos os reforços que já chegaram e que ainda irão chegar, estejam à disposição de Dorival para o duelo contra o Juventude.