A confusão entre Seleção Polonesa e Paulo Sousa, parece estar resolvida após o próprio treinador ter pago a multa rescisória, nesta quarta-feira (29). Nesse sentindo, com os assuntos burocráticos sanados, o Flamengo trabalha para anunciar o mais novo técnico para a próxima temporada. O acordo entre o português e o Rubro-Negro promete vínculo até o fim de 2023. Informação dada pelo “GE”.
A dois jogos de levar o time que conta com a presença ilustre de Robert Lewandowski a Copa do Mundo, Paulo Sousa resolveu deixar o cargo e assumir o Fla. Entretanto, para que isso fosse possível, o português teve que desembolsar 300 mil euros, cerca de R$ 3 milhões. Isso porque, era este valor da multa para o rompimento do vínculo com a Seleção Polonesa.
Siga Diário do Fla no Instagram
A transação é guiada em busca de sucesso e reconhecimento. Dessa forma, para Paulo Sousa, conquistar grandes feitos com o Flamengo dará o prestígio que tanto busca na carreira. Além do Mais Querido, o Internacional, de Porto Alegre, chegou a procurar o treinador português.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o eventual mais novo técnico do Mengão sai pela porta dos fundos da Seleção Polonesa e é considero no país como um desertor. Todavia, apesar do clima ruim entre técnico e federação, os dirigentes Rubro-Negros não se preocupam e buscam anunciar o treinador o quanto antes.