Além das contusões entre jogadores chaves do elenco, o Flamengo apresentou problema físico com joia da base Rubro-Negra. Nesse sentindo, o zagueiro Gabriel Noga, voltou a reclamar de dores após mais de um mês de tratamento no DM do Mengão. Informação dada pelo O Dia.
O jovem de 19 anos se machucou no dia 22 de setembro, na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão sub-20. Desde então, a jogador não participou mais dos jogos do Rubro-Negro. Contudo, o zagueiro chegou a ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, porém foi preservado.
Pela importância do atleta, a comissão técnica do Flamengo optou por tratar o zagueiro no departamento médico do time principal. Todavia, a medida não surtiu efeito e o jovem ainda desfalca o Rubro-Negro.
Oficialmente, o clube ainda não emitiu um comunicado sobre a lesão de Noga. Além disso, a assessoria da categoria de base do clube não sabe informar em qual coxa ocorreu a lesão ou gravidade do problema. Mas, segundo a apuração do jornal O Dia, o defensor ainda está longe de retornar aos gramados.
Por fim, David Luiz, que sofreu lesão muscular de grau dois sete dias depois da lesão de Gabriel Noga, já está preste a retornar aos gramados. Por outro lado, o jovem ainda segue sem data para o retorno.
Siga Diário do Fla no Instagram
Cobrança
O Departamento de Futebol do Flamengo irá cobrar o DM do clube em busca de respostas sobre o caso do atacante Pedro. Ou seja, o VP de Futebol, Marcos Braz, com o chefe do DM Rubro-Negro, o doutor Márcio Tannure.
Curta Diário do Fla no Facebook
O atacante se machucou no dia 13 de outubro, e o DM do Mengão não identificou no exame, realizado no dia 16, a necessidade de cirurgia para corrigir a lesão no menisco do joelho direito. Como resultado, o jogador persiste desfalcando o Mais Querido.