O Flamengo fechou nesta quarta-feira mais um acordo de patrocínio para a temporada. De acordo com a apuração do jornal “O Globo”, a empresa TNT Sports Drink será a mais nova patrocinadora do clube. O acordo prevê vínculo de dois anos.
A marca terá a exclusividade no fornecimento de bebida esportiva no futebol profissional, base e outras equipes do clube. Além disso, o atacante Pedro será garoto propaganda da marca durante o período de contrato. O jogador chegou a dar depoimento sobre a nova responsabilidade dentro do clube.
“Está sendo divertido fazer parte desse projeto e tenho certeza de que os fãs vão adorar o conteúdo que estamos preparando nas redes sociais de TNT, estou empolgado com a parceria”, disse Pedro.
O acordo também prevê a estampa da marca em squeezes, bolsas de massagem, geladeiras, coolers, toalhas, bolsas térmicas, materiais de campo e em ativações online elaboradas junto às equipes do futebol masculino e feminino. Outros esportes como basquete, natação, ginástica artística, judô, canoagem, remo, nado artístico e polo aquático também serão englobados na ação.
Exigência de qualidade
Antes de fechar com a empresa, o Flamengo realizou uma força tarefa para averiguar a qualidade do produto. Após o fim de avaliações rigorosas, lideradas pela equipe de nutrição do clube, ficou comprovado a eficácia dos produtos da marca. Assim, a diretoria do Rubro-Negro pode concluiu o novo negócio com a TNT Sports Drink.