Mais de 36 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil

Rubro-Negro busca virada no confronto das oitavas de final

As vaias da torcida do Flamengo são totalmente justificáveis, opina Pedro Certezas
Foto: Flamengo / Paula Reis

Após perder o primeiro confronto da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil pro Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão, o Flamengo busca virada no jogo de volta no Maracanã. Para isto, o Rubro-Negro contará com a ajuda da massa de torcedores que prometem lotar o estádio e emburrar o time em busca do resultado.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, segundo a apuração do site “GE”, mais de 36 mil ingressos já foram vendidos para o clássico interestadual. Logo após a derrota no Mineirão, o atacante Gabigol já havia alertado o rival sobre a presença da Nação Rubro-Negra no próximo jogo, em entrevista na saída do gramado.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno” disse o camisa 9.

Por fim, o Flamengo tem a árdua missão de reverter o placar do primeiro confronto. Ou seja, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença o adversário para se classificar sem precisar das penalidades. Vale relembrar que a atual edição da Copa do Brasil não tem o gol fora de casa como decisão da vaga.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Horário de abertura para público geral e encerramento das vendas online:

23/06 (13h) – Nação Jr. / Público geral online*

29/06 (10h) – Abertura de vendas para torcida visitante

08/07 (10h) – Pontos de venda físicos

13/07 (21h) – Encerramento das vendas online*