Maior lateral-esquerdo da história do Flamengo, Júnior faz homenagem a Filipe Luís: ‘Não deveria envelhecer jamais’

Jogador vai se aposentar do futebol

(Foto: Marcelo Cortes)
Filipe Luís vai se despedir do futebol. O lateral-esquerdo anunciou que irá se aposentar no fim da temporada. Dessa forma, o jogador recebeu uma homenagem de, simplesmente, o Maestro Júnior.
Maior lateral-esquerdo da história do Flamengo, Júnior fez uma publicação nas redes sociais elogiando Filipe Luís. O Maestro ressaltou a carreira e o amor do jogador ao Mais Querido.
“Existem jogadores que não deveriam envelhecer jamais. E você, Filipe, é um deles, amigo. Nem falo como jogador. Jogador não, atleta profissional que vi durante sua vitoriosa carreira ser exemplo para todos. Outro dia te falei que, enquanto pudesse, deveria ir até a última gota de suor antes de parar. Você disse que as dores não estavam deixando render o que queria. Só esse argumento para me deixar convencido que tinha chegado a hora de “morrer” pela primeira vez”, publicou.
“Como disse Falcão: “jogadores de futebol têm duas mortes, quando param de jogar e quando o Senhor chama. Espero ter ver em breve na beira dos gramados comandando um time e mostrando porque foi um dos GRANDES do futebol brasileiro! Obrigado por tantas coisas maravilhosas que vimos você fazer com todas as camisas que honrou e sobretudo a do nosso Mengão”, finalizou Júnior.
Filipe Luís respondeu à publicação com: ‘Ler isso do maior lateral da história do Flamengo me enche de orgulho. Obrigado, ídolo! Obrigado pelo carinho”.