Maestro Júnior sobre lance polêmico: ‘Quem fez a falta foi o Salazar’

Ex-jogador falou sobre o lance que contundiu jogador do Olimpia

Maestro Júnior sobre lance polêmico: 'Quem fez a falta foi o Salazar'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Durante a vitória do Flamengo sobre o Olimpia por 4 a 1, fora de casa, o jogador Salazar caiu no chão após choque com Arrascaeta, resultando em um traumatismo craniano, com perda de consciência e convulsão. A cúpula do time paraguaio vem criticando a arbitragem em virtude deste lance, pedindo expulsão do camisa 14 do Fla. Durante o ‘Seleção SporTv’, desta quinta, o ex-jogador Maestro Júnior, afirmou que quem cometeu a falta foi próprio Salazar, jogador do Olimpia.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É verdade, quem fez a falta foi o Salazar. Foi ele quem entrou com uma força desproporcional. Eu acho que o Arrascaeta tomou um susto, e aí ele fez o movimento”, opinou Maestro Júnior.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a goleada sobre o Olimpia, o Mais Querido encaminhou sua classificação para a semifinal da Libertadores. Quem passar deste duelo, enfrenta o vencedor de Fluminense e Barcelona, do Equador. O jogo de volta entre Flamengo e Olimpia os times está marcado para a próxima quarta-feira.

Siga Diário do Fla no Instagram

Antes, o Mengão tem partida pelo Campeonato Brasileiro, onde busca se recuperar após goleada sofrida para o Inter. O Rubro-Negro enfrenta o Sport, no próximo domingo, às 16h no Maracanã. Além de Rodrigo Caio, lesionado, o Fla també não contará com Gabigol, suspenso. A expectativa é pela presença de Pedro, que se recupera de entorse no tornozelo.