Mãe de Pedro está descontente com as poucas oportunidades do filho no Flamengo

Atacante ainda briga por espaço no time de Paulo Sousa

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O ano começou com a expectativa de Pedro ganhar mais minutos dentro de campo. Isso porque, Paulo Sousa havia anunciado na chegada ao Mais Querido que pretendia contar com o centroavante. Contudo, o tempo foi se passando e até agora o camisa 21 ainda não se firmou no elenco.

Siga Dário do Fla no Twitter 

A situação inclusive começou a incomodar familiares do atacante. Segundo informações do jornal “O Dia”, a mãe de Pedro chegou a chorar na partida entre Flamengo e Palmeiras, que ocorreu nesta última quarta-feira (20), pela falta de oportunidade do filho. Paulo Sousa realizou apenas uma alteração na partida, a saída Lázaro para a entrada de Marinho.

Siga Dário do Fla no Instagram 

Enquanto isso, o atacante vem se destacando nas atividades no Ninho do Urubu. Nesta quinta (21), Pedro marcou 6 gols no treino de campo reduzido, e vem se dedicando para ter oportunidade no elenco principal. A última participação do camisa 21 no elenco principal do Flamengo foi contra o São Paulo, no final de semana passado, onde atuou nos 5 minutos finais.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, sem os minutos desejados dentro de campo, o que tudo indica é que Pedro está desconfortável no Flamengo. Vale lembrar, que a última janela de transferência, o Palmeiras se mostrou interessado no camisa 21 do Rubro-Negro, porém, o clube recusou negociar o atleta com o rival direto na busca por títulos.