Made in Ninho! Crias do Flamengo lideram ranking importante da Premier League

João Gomes e Vinícius Souza estão no top3 do ranking de desarmes da Premier League

Voando! João Gomes está na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mês na Premier League
(Foto: Reprodução)

João Gomes e Vinicius Souza, ambos revelados pelo Flamengo, estão se destacando na Premier League, especialmente liderando o ranking de desarmes. Vinicius Souza, atualmente no Sheffield United, ocupa a segunda posição, com uma média de 3.9 desarmes por jogo, enquanto João Gomes, no Wolverhampton, está logo atrás, na terceira posição, com uma média de 3.2 desarmes por jogo.

Além disso, ambos os jogadores também têm o recorde de mais desarmes em uma única partida nesta edição da Premier League, com dez desarmes cada. Evoluindo constantemente na Europa, os dois meninos do ninho não se destacam apenas defensivamente, mas também contribuem ofensivamente na construção de jogo de suas equipes.

Vinicius Souza, em particular, mostrou sua versatilidade ao marcar um gol e sofrer um pênalti na recente vitória do Sheffield United sobre o Luton Town. No entanto, apesar do desempenho individual impressionante de ambos os jogadores, suas equipes enfrentam momentos distintos na Premier League, com o Wolverhampton melhorando na classificação e o Sheffield United lutando na parte inferior da tabela.

Enquanto seus crias brilham no Velho Continente, o Flamengo está focado em iniciar sua temporada de 2024 com sucesso e busca seu primeiro título. O próximo jogo do Mengão está marcado para quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Bangu, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.