Com uma excelente partida de Hugo Souza, o Flamengo conseguiu vencer o Fluminense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, no Maracanã. Nesse sentido, o jovem goleiro do Rubro-Negro começou a partida sendo vaiado por parte da torcida e terminou os 90 minutos sendo referenciado após grandes defesas.
Desse modo, o narrador Luís Roberto enalteceu a jornada do Garoto do Ninho que conseguiu dar a volta por cima após grandes críticas. Hugo Souza foi um dos grandes responsáveis da vitória Rubro-Negra com cinco defesas que garantiram o placar favorável ao Mengão.
Siga Diário do Fla no Instagram
“É impressionante como o Hugo saiu do nada para o céu e depois foi viver, de forma injusta, no purgatório. Não é possível que as pessoas não entendem que ali do outro lado tem um ser humano. O Hugo percebeu o momento e não quis se defender falando, mas sim trabalhando”, analisou o narrador.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Tivemos um momento simbólico no final, quando os jogadores do Flamengo vão reverenciar o Hugo após a partida. É simbólico para o profissional e para o time, o Rubro-Negro precisa de um goleiro e o Santos está lesionado de uma maneira séria. Então, é tudo muito simbólico e bonito poder ver este final tocante. É uma história belíssima a que o Hugo construiu”, concluiu.