Lucas Paquetá vive grande momento com a torcida do Lyon

Revelado pelo Flamengo, jogador está sendo fundamental para o clube francês na atual temporada

Lucas Paquetá vive grande momento com a torcida do Lyon.
Lucas Paquetá em partida pelo Lyon, na França. Foto: Reprodução/AFP.

No último sábado, Lucas Paquetá, recém-chegado de três partidas pela Seleção Brasileira, pediu para ser relacionado para a disputa contra o Mônaco, pelo Campeonato Francês. Por mais que tenha começado a partida no banco de reservas, Paquetá entrou no segundo tempo e deu uma assistência para o gol de Jason Denayer, na vitória do Lyon por 2 a 0. Com isso, a relação entre o ex-jogador do Flamengo e a torcida do clube francês vive um grande momento.

Siga Diário do Fla no Instagram

Isso porque, os torcedores do Lyon chegaram a cantar uma música em homenagem ao Lucas Paquetá. Enfim, confira o vídeo abaixo:

Em 2018, o Flamengo vendeu Lucas Paquetá ao Milan por 35 milhões de euros. Porém, o jovem não teve um bom desempenho no clube italiano, onde realizou 44 partidas, fez apenas 1 gol e deu 2 assistências. Assim, o jogador se envolveu numa transferência para o Lyon no ano passado. Na França, Paquetá passou a ganhar mais oportunidades e, hoje, é destaque do time. Apenas na temporada 2020/2021, ele participou de 34 partidas, fez 10 gols e deu 7 assistências. Enquanto que na atual temporada, Lucas realizou 12 partidas, com 4 gols e 2 assistências.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na próxima quinta-feira, o Lyon enfrentará o Sparta Praga (República Tcheca) pela 3ª rodada da Liga Europa. Na sequência, no domingo, às 08h, visitará o Nice, no Allianz Riviera, pela 11ª rodada do Campeonato Francês. Atualmente, a equipe de Lucas Paquetá é o 6º colocado na competição nacional.

Curta Diário do Fla no Facebook