No ano de 2023, o meia-atacante Lorran, de 16 anos, se tornou o jogador mais jovem a marcar gol pelo profissional do Flamengo na história. O gol marcado por ele de perna direita, durante o empate por 1×1 com o Bangu, quando o Mengão ainda jogava o Carioca com um time alternativo comandado por Mário Jorge, no dia 24 de janeiro, entrou para a história do Mais Querido.
Após três partidas no carioca, Lorran foi integrar o time sub-20, mas logo teve que se ausentar da equipe para defender o Brasil sub-17 no Sul-Americano da categoria disputado no Equador. Lorran voltou de lá campeão e com gol marcado, e logo foi reintegrado à equipe sub-20. Antes da sua ida, Lorran tinha 3 gols em 4 partidas, e desde sua volta, marcou mais 7 gols, em 8 jogos. Vivendo grande fase, Lorran inclusive foi novamente convocado para a seleção sub-17 que enfrentará o México nos dias 27 a 30, na capital mexicana.
Artilheiro do sub-20 do Mengão com 10 gols em 12 jogos, mesmo sendo muito mais jovem que a média da categoria, Lorran investiu em tecnologia para continuar sua evolução. Por recomendação de seu empresário, o jogador adquiriu botas de compressão pneumática para se recuperar depois dos jogos.
Nascido e criado na Cidade de Deus, o atleta se mudou ano passado para Vargem Grande junto com sua avó para ficar mais perto do CT do Flamengo. Lorran tem contrato até dezembro de 2025 com o Mengão, e multa de 50 milhões de euros e é atualmente a maior promessa da base rubro-negra.