O Flamengo avançou para a final da Libertadores sub-20 após vencer o Rosário Central, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai. Com dois gols de Iago, o Rubro-Negro virou pra cima da equipe argentina para chegar a decisão da América.
Outro destaque da partida, o atacante Lorran, falou com a imprensa local após o resultado. De acordo com o atleta, a equipe de Garotos do Ninho conseguiu garantir a vitória devido a raça dos companheiros. O camisa 10 foi o responsável por sofrer o pênalti do primeiro gol da virada Rubro-Negra.
“Muito feliz pelo jogo, pela vitória e classificação para final. Saímos atrás do placar, conseguimos manter o trabalho e fomos felizes na virada. Flamengo é isso. Na raça, sempre. Agora é trabalhar com o Mário Jorge. O Boca é uma grande equipe, assisti o jogo deles, mas vamos chegar 100% na final”, disse o meia.
A final
Após o resultado, o Flamengo enfrenta o Boca Juniors neste domingo, às 15h, no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai, pela final da Libertadores sub-20. A equipe argentina é a atual campeã do torneio.