Flamengo divulga lista de relacionados com Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa

Os jogadores são aguardados em Porto Alegre para se juntar à equipe

Flamengo divulga lista de relacionados
Foto: Divulgação / Flamengo

Flamengo divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para o jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, que será no Couto Pereira, amanhã (10/06), às 19h. Destaque para a presença de Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a seleção brasileira disputando as partidas das eliminatórias da Copa do Mundo.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

Em exame realizado com o departamento médico da CBF, foi constatado um endemia na coxa direita do camisa 9, mas o atleta é aguardado pelo clube para se juntar ao time juntamente com o camisa 7 para ser reavaliado. Os profissionais do Flamengo entendem que o resultado é inconclusivo e espera realizar exames para iniciar tratamento caso necessário.  Vale lembrar que o Everton Ribeiro ficou de fora da primeira partida das eliminatórias por lesão, mas já se recuperou e está à disposição do técnico Rogério Ceni.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo

Dos selecionáveis, os dois são os únicos que viajam à Coritiba para o duelo, mas desfalcam a equipe no domingo, pois foram confirmados na lista final da Copa América. Os outros atletas são esperados no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. A expectativa é contar com todos para a partida do próximo domingo, às 16h, contra o América Mineiro, no Maracanã em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.