Linha dura! Paulo Sousa quer que jogadores do Flamengo almocem no CT todos os dias

Trajetória do português no Rubro-Negro inicia nesta segunda-feira

Linha dura! Paulo Sousa quer que jogadores do Flamengo almocem no CT todos os dias
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta segunda, Paulo Sousa, além de ser apresentado, também terá o primeiro contato com o elenco principal do Flamengo. O trabalho do português vem sendo cercado de muita expectativa, principalmente pela motivação demonstrada por Sousa nos últimos dias. E, de acordo com o portal ‘Goal’, os jogadores terão outra novidade sob o comando do novo comandante.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além do telão pedido e as possíveis mudanças táticas que ocorrerão, o português exigiu que os atletas almocem no CT todos os dias. Sousa tem se dedicado muito nos últimos dias para acelerar sua adaptação ao novo clube e país. Vale lembrar que o comandante teve primeiro contato com o elenco nesta manhã, onde os jogadores realizaram uma bateria de exames físicos e testes para Covid.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido estreia no Carioca no próximo dia 26 de janeiro, quando enfrenta a Portuguesa. Apesar disso, a estreia dos titulares só deve ocorrer em fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Carioca contra o Fluminense. Dessa forma, Paulo Sousa terá bastante tempo para implementar seu estilo de jogo para os jogadores.