Lincoln promove festa que acaba com polícia e spray de pimenta no Espírito Santo

Festa de despedida do atacante em condomínio de luxo terminou em confusão generalizada

Lincoln promove festa que acaba com polícia e spray de pimenta no Espírito Santo
Lincoln comemorando gol contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores — Foto: REUTERS/Sergio Moraes

Na última segunda-feira (27), Lincoln, ex-atacante do Flamengo realizou uma festa que gerou uma confusão generalizada. A celebração realizada por amigos e familiares do jogador em um condomínio de luxo da Serra em Grande Vitória, Espiríto Santo, terminou com um distúrbio que acabou envolvendo os vizinhos e até policiais militares.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo a Polícia Militar, após as 22h, os vizinhos entraram em contato com a mãe de Lincoln, reclamando do alto volume que vinha da residência do Cria do Ninho. No entanto, de acordo com a PM, o pedido foi ignorado e o volume da música não foi abaixado. A PM ainda informou ter sido acionada 23h, mandando policiais até o condomínio, localizado no bairro Feu Rosa, local onde o atleta nasceu.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

De acordo com o jornal ”UOL”, representantes da Associação dos Moradores, familiares do atacante e os policiais conversaram normalmente resolvendo a situação. Os oficiais explicaram que seria realizado um termo circunstanciado de ocorrência, um documento que possibilitaria a Associação dos Moradores entrar com uma representação contra o atual jogador do Vissel Kobe e sua família.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Conforme informado pela Polícia Militar, quando a ocorrência estava sendo feita, a mãe de Lincoln e um representante da Associação começaram a discutir, trocando ofensas pesadas. O ex-Flamengo chegou a se envolver na discussão, porém foi contido por amigos. Tentando conter os familiares e amigos do atacante, que foram para cima do vizinho, os PMs chegaram a usar gás de pimenta para controlar a confusão. Com o fim da desordem, termo circunstanciado foi assinado e encaminhado para o Juizado Especial Criminal da Serra

Veja também: Flamengo toma decisão após receber proposta milionária por Willian Arão