‘Lille foi muito parceiro do Flamengo na negociação’, diz youtuber

Mais Querido vai adquirir Thiago Maia de maneira definitiva

Thiago-Maia-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na tarde desta quarta-feira, foi noticiado o acerto entre Lille e Flamengo pelo volante Thiago Maia. O Mais Querido vai adquirir 50% dos diretos do jogador por 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões). O youtuber ‘FlaZoeiro’ falou sobre a nova aquisição do Mengão.

“O Lille foi muito parceiro do Flamengo nessa negociação, quando o Thiago Maia se lesionou o clube francês pagou os salários do jogador. Quando o Flamengo foi comprar o atleta pediu um desconto de R$ 12 milhões, o Lille concedeu. Os franceses ainda aceitaram o pagamento dos valores diluídos em quatro anos, que será justamente o vínculo do novo contrato do jogador com o Flamengo”, disse FlaZoeiro.

Siga o Diário no Instagram

O youtuber ainda fez questão de afirmar que a negociação foi muito boa para o Flamengo, e que espera que a temporada de 2022 seja positiva para Thiago Maia. Uma vez que o jogador teve uma grave lesão no último ano.

Siga o Diário no Twitter

“Essa negociação foi muito boa para o Flamengo, porque o jogador é jovem. No ano passado teve uma lesão grave, mas se Deus quiser esse vai ser o melhor ano dele com o Manto Sagrado. Vai voar nessa temporada, o Thiago Mais é um cara que merece, e merece bastante. Ficamos na torcida para que ele tenha um grande 2022, pelo Flamengo”.