Lideranças dentro de campo estão desmotivadas? Entenda

Rubro-negro vive momento de instabilidade na temporada

Flamengo
(Foto: Reprodução)

O começo de ano do Flamengo não está sendo do jeito que a diretoria planejou, e também do jeito que os torcedores gostariam. O 2023 do clube até agora é lembrado pelo vice da Supercopa, para o Palmeiras e a conquista melancólica do terceiro lugar no Mundial de Clubes. Além disso, o rubro-negro saiu em desvantagem no confronto de ida da Recopa Sul-Americana, na qual o Mais Querido perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, para o Independente Del Valle, do Equador.

O desempenho aquém do esperado nessas competições, culminou numa pressão em cima do técnico Vítor Pereira, da diretoria e do plantel de jogadores. E com este último revés, o clima de instabilidade tomou conta no Ninho do Urubu.

Foi noticiado, que internamente alguns atletas estão mais calados, apenas cumprindo obrigações, mas sem a empolgação de antes.

Siga o Diário no Instagram

Um desses jogadores, é o zagueiro David Luiz. Após a saída do lateral direito Rodinei do clube, o zagueiro não exibe mais a mesma liderança e entusiasmo de antes. O ala se transferiu para o Olympiacos, da Grécia.

Siga o Diário no Twitter

O Orgulho da Nação volta a entrar em campo neste sábado (25), contra o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.