Lesionados, Gerson e Gabigol marcam presença no Maracanã para o Fla-Flu

Primeiro clássico da semifinal do Campeonato Carioca acontece neste sábado

(Foto: Reprodução)

Fora da primeira partida decisiva contra o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca, Gerson e Gabigol marcaram presença no Maracanã para apoiar os companheiros. Os dois foram flagrados pela transmissão oficial da partida à beira do campo antes do início do confronto.

O atacante está fora do confronto devido a uma lesão muscular de grau 1, identificada na última semana. Este é o terceiro confronto que o camisa 10 do Flamengo não participa devido a complicação física. Já o volante Gerson, se recupera de cirurgia feita para tratar uma infecção renal.

Além dos dois atletas, o lateral Wesley, também com problemas musculares, e o meia Allan também são desfalques para o confronto. Deste modo, o Flamengo enfrenta o tricolor com: Rossi, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Erick Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Vatangem no clássico

Vale lembrar, que o Flamengo tem vantagem no clássico contra o Fluminense devido ao título da Taça Guanabara. Deste modo, o Rubro-Negro pode empatar no placar agregado, que mesmo assim, avança para a final do Campeonato Carioca.