Leonardo Jardim está aberto a ouvir propostas

Treinador teve seu nome ventilado no Flamengo após saída de Jesus

Leonardo-Jardim
(Foto: Reprodução)

A situação de Paulo Sousa vai ficando cada vez mais insustentável no comando do Flamengo, após a derrota no último domingo para o Fortaleza, o treinador começou a balançar no cargo e o respaldo da diretoria já não é o mesmo.

Completados seis meses de trabalho do português, o Flamengo não vem mostrando evolução nas partidas. O baixo desempenho vem sendo constantes nas atuações do Mais Querido, a falta de padrão também chama muita atenção.

Com esse cenário, os nomes dos possíveis substitutos para Paulo Sousa voltaram a surgir. O nome que ganhou muita força no Flamengo desde a derrota para o Fortaleza foi o de Cuca, mas um antigo desejo do Mais Querido está aberto a propostas.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o site ‘Torcedores.com’, após ser demitido do comando do Al-Hilal em fevereiro, Leonardo Jardim está aberto para ouvir propostas de clubes fora do continente europeu, incluindo o Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

O treinador é um dos nomes mais pedidos pelos torcedores nas redes sociais, Jardim esteve bem cotado para assumir o Mais Querido entre 2020 e 2021. Leonardo Jardim era o nome preferido para substituir Jorge Jesus, mas as conversas com a diretoria não avançaram.