Léo Pereira sofre trauma no pé esquerdo e será reavaliado

Zagueiro foi substituído nos minutos finais da partida contra o Ceará

Léo Pereira tem trauma no pé detectado, mas viajará para enfrentar o Grêmio
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Se o Flamengo vem sofrendo com a ausência de Rodrigo Caio, a situação pode ficar ainda pior para as próximas semanas. Após a partida contra o Ceará, neste domingo, na qual o Rubro-Negro saiu com o empate em 1 a 1, o clube informou, através da redes sociais, que o zagueiro Léo Pereira sofreu um trauma no pé esquerdo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo a publicação do Flamengo, o zagueiro fará exames e será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira. Léo Pereira deixou o campo neste domingo faltando pouco minutos para o fim do jogo, dando lugar a Rodinei. Bruno Viana, que formou zaga com Léo contra o Ceará, não fez boa partida.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com uma possível lesão mais grave de Léo Pereira, que tem feito bons jogos nas últimas semanas, a zaga para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira, pode ser formada por Bruno Viana e Gustavo Henrique, ambos bastante questionados pela torcida. Por isso, a expectativa para o incerto retorno de Rodrigo Caio ao time. O duelo de ida contra o time gaúcho é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Curta o Diário do Fla no Facebook