Léo Pereira sente lesão muscular e deixa partida contra o Bolívar no primeiro tempo

Flamengo confirmou que o atleta sentiu um incômodo na coxa esquerda

Léo Pereira elogia Tite e projeta ano de 2024: 'Vai ser um time vencedor'
(Foto: Reprodução)

O Flamengo venceu o Bolívar por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Apesar da grande vitória, o Rubro-Negro teve uma baixa importante no confronto. O zagueiro Léo Pereira deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida após sentir uma lesão muscular.

Ainda no intervalo, o perfil oficial do Mais Querido atualizou a situação do atleta. De acordo com o comunicado, o camisa 4 sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado durante a semana pelo Departamento Médico, no Ninho do Urubu. O zagueiro David Luiz entrou no lugar do companheiro, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória importante contra a equipe boliviana, o Flamengo reassumiu a vice-colocação do Grupo E. Agora, a equipe de Tite depende de si para alcançar a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Vale destacar, que o Rubro-Negro ainda pode alcançar o tão desejado primeiro lugar. Para isto, o Mais Querido tem que vencer na última rodada o Millonarios, dentro do Maracanã, e torcer para o Bolívar perder para o Palestino. As partidas acontecem no dia 28 de maio, às 21h.