Léo Pereira fala sobre bom momento: ‘A gente fica feliz por estar ajudando a parte defensiva’

Jogador vive bom momento desde a chegada de Dorival Jr

Léo Pereira fala sobre bom momento: 'A gente fica feliz por estar ajudando a parte defensiva'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrentou o Juventude na última quarta-feira e venceu a segunda seguida no Brasileirão. O Rubro-Negro derrotou o clube gaúcho por 4 a 0 e mais uma vez o sistema defensivo da equipe teve atuação sólida. Logo após o duelo, o zagueiro Léo Pereira, que vive excelente fase, destacou a importância de mais um jogo sem sofrer gols.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Mais um jogo sem sofrer gols, a gente fica muito feliz por estar ajudando essa parte defensiva da equipe. A gente sempre fala que a parte defensiva começa com os atacantes lá na frente, fazendo a pressão pós perda. Isso está sendo muito importante. E muito feliz por estar fazendo essa dupla com o David nos últimos jogos, vem dando certo e a gente vem tendo atuações seguras, sem gols. Isso é mais importante ainda, vai dando confiança para gente e espero que continue sendo jogos assim, com vitórias e sem gols”, declarou Léo Pereira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A chegada de Dorival Jr no Mais Querido mudou o ambiente da equipe e elevou o desempenho do time. Léo Pereira é um dos jogadores que mais aproveitou a chance e vem, aos poucos, tomando conta da posição. Com ele em campo, inclusive, sob comando de Dorival, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento.