Léo Pereira está entre os 10 atletas do Brasileirão que mais desvalorizaram em 2021

Jogador ainda não conseguiu ter uma boa sequência de jogos com o Manto Sagrado

Léo Pereira está entre os 10 atletas do Brasileirão que mais desvalorizaram em 2021

O Flamengo contratou Léo Pereira para assumir a vaga de Pablo Marí, na época vendido para o Arsenal. O Mais Querido pagou pouco mais de 6 milhões de euros (R$ 27,7 milhões) ao Athlético-PR. O jogador tem contrato até dezembro de 2024.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em matéria feita pelo site “90min”, de acordo com o Transfermarkt, site especializado em números do futebol, o zagueiro Rubro-Negro está na lista dos 10 jogadores que mais desvalorizaram no Brasileirão deste ano. Léo Pereira ocupa a oitava posição.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O defensor do Mengão estava avaliado em 5 milhões de euros, mas hoje vale 3 milhões de euros. Uma queda de 40% no valor de seu passe. Em janeiro, o Besiktas, da Turquia, fez uma proposta de empréstimo pelo zagueiro até junho de 2022, com opção de compra ao término do contrato, mas o Flamengo não aceitou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Léo Pereira vem sendo pouco aproveitado e ainda não justificou o alto investimento feito pelo Mengão, mas a chegada de Renato Gaúcho pode ser benéfica para o atleta recuperar o bom futebol apresentado no Athlético-PR. Com a contusão de Rodrigo Caio, o zagueiro deve ser titular ao lado de Gustavo Henrique na partida de logo mais pela Libertadores.
Clube italiano faz sondagem por jogador da base. Veja quem é.