Neste domingo (20), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Com a vitória na ida, o rubro-negro tem uma pequena vantagem no duelo.
Após a derrota no clássico para o Fluminense, Filipe Luís e seus comandados aproveitaram os dias para intensificar os treinos e corrigir os erros apresentados, para que não voltem acontecer e o Flamengo consiga se classificar para a final.
Um dos jogadores que se tornou titular com a chegada de Filipe Luís foi Léo Ortiz, o zagueiro que vem sendo um dos destaques do Flamengo na temporada, tem feito boas atuações.
Em entrevista ao ‘GE’, Léo Ortiz projetou o duelo contra o Corinthians. O zagueiro afirmou que espera um jogo bem difícil, e que o Flamengo precisa entrar no seu máximo para conseguir o resultado.
“Jogo muito difícil, jogo muito grande e um jogo em que, se você não entra no seu máximo, ele pode virar para o outro lado. Acredito que a gente tem que imprimir o mesmo ritmo que imprimiu em casa. Sabemos que eles vão vir para cima quando jogam em casa, assim como é a característica do Flamengo no Maracanã”, disse.
O zagueiro também destacou o domínio que o Flamengo conseguiu na partida de ida, e lamentou o fato de o rubro-negro não ter conseguido uma vantagem maior para o jogo deste domingo.
“Infelizmente a gente não conseguiu uma vantagem maior que poderia dar uma tranquilidade para esse jogo de volta, mas ainda assim é uma vantagem. Eles vão ter que buscar o gol, e a gente não pode ir para lá e não jogar. Temos que buscar o jogo e os gols porque que aí as coisas vão virar para o nosso lado, e a gente vai tentar buscar essa classificação sempre num lugar muito difícil de se jogar”, concluiu.