Léo Moura indica e Klebinho pode ser o novo reforço do Brasil de Pelotas

Ex-jogador representa o jovem lateral-direito. Clube gaúcho analisa se vai fazer proposta ao Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O lateral-direito Klebinho pode ter uma casa nova em breve. O atleta, de 22 anos, retornou recentemente do Tokyo Verdy, do Japão. Entretanto, ele não faz parte dos planos do Rogério Ceni para a temporada. Com isso, de acordo com reportagem do Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o ex-jogador Léo Moura, que atualmente é empresário, indicou o jovem ao Brasil de Pelotas, clube da série B do Campeonato Brasileiro.

O empresário de Klebinho é Bernardo Escansette, mas Léo Moura, ex-lateral-direito e considerado por muitos ídolo do Flamengo, pediu autorização para indicar o atleta. O clube gaúcho, então, avalia se vale a pena ou não fazer uma proposta para contratar o jovem jogador.

Ainda de acordo com a matéria, a negociação deve ser feita sem compensação financeira. Entretanto, o Flamengo pretende permanecer com parte dos direitos econômicos do lateral, para uma venda futura, da mesma forma que aconteceu com o meia Pepê, atualmente no Cuiabá.

Vale destacar que Klebinho quase foi contratado pelo Santa Cruz na atual temporada, time que disputa a terceira divisão nacional. Entretanto, o próprio Rogério Ceni pediu para a diretoria não negociá-lo, para avaliar o jogador. Menos de uma semana depois, o técnico decidiu não contar com o atleta, mas o clube já tinha desistido da negociação.

Atualmente, Flamengo conta com dois laterais-direitos no elenco principal: Isla e Matheuzinho, já que João Lucas foi emprestado para o Cuiabá. Mas, o time vai contar em breve com Rodinei, que retorna de empréstimo ao Internacional.