Leo Moura é o novo reforço do Resenha FC

Lateral irá disputar o Campeonato Brasileiro e Mundial

ONG de Léo Moura foi a instituição que mais recebeu verba pública em 2021 da Secretaria Especial do Esporte do Governo Federal
Foto: André Durão

O ex-Flamengo, Leo Moura, resolveu se aventurar no Fut7 e irá jogar o Campeonato Brasileiro e o Mundial da modalidade pelo Resenha FC, do Piauí. Os torneios estão previstos para acontecerem em novembro, de acordo com o “GE”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o lateral anuncia que vestirá a camisa do clube e irá estrear dia 13 de novembro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Teresina, chegou a hora. Etapa do Brasileiro. Resenha na área, e eu vou estar presente. Treze e 14 de novembro eu vou estar aí junto com essa equipe maravilhosa do Resenha batendo aquela bola. Forte abraço e até mês que vem. Valeu”, disse Leo Moura.

Foto: André Mourão/Foto FC

Siga o Diário do Fla no InstagramL

O Resenha foi vice-campeão da Copa da Liga, sendo derrotado pelo Grêmio. O Campeonato Brasileiro está previsto para acontecer em Teresina. Já o mundial, deverá ser jogado no Rio de Janeiro. Treinador da equipe, Clemilton Miranda viu como positiva a chegada do atleta.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Vai agregar muito em questão de experiência, liderança. Vai levantar a galera, e para essas competições é importante esses líderes. Emocional conta muito. Vai ajudar muito na divulgação, no marketing para a modalidade. Só coisas positivas”.