Léo Moura acredita que Renato Gaúcho coloca Arrascaeta como titular na final: ‘Vai até onde aguentar’

Em evento da Libertadores ex-lateral falou sobre a importância do jogador

Leo-Moura
Evento da Libertadores Benja, Ronaldo, Marcos e Léo Moura (Foto: Giuliano Formoso)

Há dois dias da grande decisão da Libertadores, além da ansiedade e do nervosismo o torcedor do Flamengo vive um dilema que vem sendo o principal foco do noticiário do rubro-negro, Arrascaeta começa jogando ou não. Durante um evento organizado pela Libertadores, o ex-lateral do Flamengo Léo Moura defendeu a escalação do uruguaio desde o início.

“Eu começaria com o Arrascaeta, é um jogador mais experiente e acostumado a decisão. Conhecendo bem o Renato Gaúcho, ele deve entrar com o Arrasca como titular. Vai até onde aguentar. Por mais que tenha ficado parado por um tempo, é um cara que em qualquer momento pode decidir, seja com gols ou assistências”, disse Léo Moura.

Siga o Diário no Instagram

Léo ainda completou “Esse time do Flamengo se acostumou a vencer títulos e no Flamengo é assim, você nunca está descansado. Ganhou um título hoje, no outro dia a torcida continua te cobrando por vitórias e resultados”.

Siga o Diário no Twitter

Renato Gaúcho vai em busca do seu primeiro título como treinador do Flamengo, desde a sua chegada são 36 jogos com 24 vitórias, oito empates e quatro derrotas. O treinador viveu lua de mel com a torcida na sua chegada, mas após a eliminação na Copa do Brasil e a possibilidade de não conquistar o Brasileirão fez com que a torcida pegasse no seu pé.