Lembra deles? Preparador físico e mental coach de Jorge Jesus estão livres no mercado

Ambos tiveram passagem vitoriosa no Flamengo em 2019

Lembra deles? Preparador físico e mental coach de Jorge Jesus estão livres no mercado
Foto; Reprodução

Jorge Jesus acertou recentemente sua ida ao Fenerbahçe, da Turquia. Para sua comissão técnica, o treinador português terá duas baixas, uma vez que Evandro Mota (mental coach) e Mário Monteiro (preparador físico) não farão parte. A notícia de que os dois estão livres no mercado animou a torcida do Flamengo.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o site ‘FlaResenha’, o Rubro-Negro tentou a permanência de Mário Monteiro na época em que Jesus deixou o Fla rumo ao Benfica. No entanto, em lealdade ao Mister, Mário decidiu deixar o Mengão. O preparador físico, no entanto, alegou questões familiares para não acompanhar Jesus na Turquia e postou foto em Copacabana nesta semana, o que animou ainda mais a torcida do Fla.

Por outro lado, Evandro Mota também não esconde o desejo de retornar ao Flamengo. Em sua conta oficial do Instagram, segundo o ‘FlaResenha’, Evandro respondeu um torcedor e afirmou que ‘sem qualquer dúvida’ pretende voltar no futuro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a saída de Paulo Sousa, o Mais Querido ja definiu que Dorival Jr será o novo treinador. O que se sabe até o momento é que ele chega com dois profissionais: Lucas Silvestre, auxiliar técnico, e Celso Rezende, preparador físico.