Lembra dele? Marcelo Salles, o ‘Fera’, está de volta ao Flamengo

Ex-interino retorna ao Mengão após dois anos e fará parte da comissão

Lembra dele? Marcelo Salles, o 'Fera', está de volta ao Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Marcelo Salles está de volta ao Mengão. Após dois anos longe do clube, “Fera” fará parte da comissão permanente do Flamengo, ao lado de Maurício Souza. A informação é do youtuber Guilherme, do canal ‘FLAZOEIRO’.

Fla quer portões abertos aos vacinados em jogo de volta da Libertadores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Fera” começou sua carreira no Flamengo em meados de 2000. Foi assistente técnico de Joel Santana em 2005. Fazia parte da comissão de Andrade de 2009 e conquistou o título do Campeonato Brasileiro daquele ano, fazendo parte daquele grupo histórico. Em 2010, Salles saiu do Flamengo e teve passagens por times como Brasiliense, Cruzeiro, Bahia, Nova Iguaçu e Vasco. Retornou ao Mengão em 2019, como assistente, e comandou a equipe rubro-negra principal logo após a demissão de Abel Braga. “Fera” foi o último a treinar o Mais Querido antes da chegada do português Jorge Jesus.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Agora, Marcelo Salles retorna ao Flamengo em um momento extremamente diferente do que saiu em 2019. O clube conquistou títulos importantes recentemente e a torcida cobra do elenco o mesmo sucesso dos últimos dois anos. Renato Gaúcho é o novo técnico do Mengão e fará sua estreia já na próxima quarta-feira, pelas oitavas de finais da Libertadores.