A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou sobre o suposto interesse na contratação de Gabigol. Em entrevista ao site “Ge”, a mandatária do clube paulista negou qualquer movimento na busca pelo camisa 10 do Flamengo.
Atualmente suspenso do futebol e vivendo o último ano de contrato com o Flamengo, o futuro do atacante segue incerto. Assim, apesar das últimas notícias apontarem um possível interesse do alviverde no jogador, Leila afirmou que não existe nenhum movimento para a contratação.
“Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade”, disse a presidente do Palmeiras.
Suspensão
Gabigol segue na busca de conseguir um efeito suspensivo da decisão do Tribunal Desportivo Antidopagem, que o condenou a dois anos longe do futebol por burlar as regras do exame antidoping. Desta forma, o atleta espera próximos passos para recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) o direito de atuar pelo Flamengo.
Enquanto isso, o atacante segue afastado inclusive das dependências do clube. Sem poder treinar no Ninho do Urubu, o camisa 10 segue com trabalhos em casa, sendo monitorado pelo Departamento Médico do Flamengo, para manter a forma física.