Lázaro e Vitinho são os líderes de assistências do Flamengo na temporada

Jogadores estão se tornando peças importantes para o time

Lázaro e Vitinho são os líderes de assistências do Flamengo na temporada
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Lázaro e Vitinho são os principais garçons do elenco rubro-negro neste início de temporada. Os dois atletas já deram quatro passes para gols de companheiros, o que tem os tornado peças importantes para Paulo Sousa e a comissão técnica.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O camisa 11 é mais experiente e já vestiu o Manto Sagrado em mais de 200 oportunidades. Na temporada passada, foi o líder de assistências da equipe. Neste ano, atuou em oito partidas, mas foi titular em apenas uma.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com bom início de temporada, o jovem esteve perto de deixar o Flamengo neste ano. Isso porque, após poucas oportunidades em 2021, o jogador recebeu proposta de um clube português no começo do ano e avaliou junto ai seu staff como positiva uma mudança. No entanto, o técnico Paulo Sousa enxergou potencial no atleta e pediu a permanência do jovem jogador. O voto de confiança do português tem dado certo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O próximo jogo do Flamengo será no sábado, às 19h30, contra o Bangu, no Maracanã. Será a última rodada da fase inicial do Campeonato Carioca. Como Paulo Sousa costuma rodar bastante a equipe, existe a expectativa que Lázaro e Vitinho sejam titulares ou entrem no decorrer do confronto. Ela voltou! Maracanã coloca redes ‘Véu de noiva’ nos gols