Lázaro é favorito para vaga de Bruno Henrique contra o Vasco

Com o jovem pelo lado esquerdo, Everton Ribeiro deve atuar como meia direita

Lázaro é favorito para vaga de Bruno Henrique contra o Vasco
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

As escalações de Paulo Sousa são sempre um mistério e os próprios jogadores só ficam sabendo poucas horas antes da bola rolar. Para o duelo contra o Vasco, o treinador não poderá contar com Bruno Henrique, que teve uma luxação no ombro, sendo assim, o favorito para a vaga do camisa 27 é Lázaro, de acordo com o “GE.com”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Sempre que foi solicitado, o jovem teve um bom desempenho e tem conquistado a confiança de Paulo Sousa. Com Lázaro atuando pelo lado esquerdo, Everton Ribeiro deve continuar jogando como meia pela direita, posição em que se sente confortável e domina.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Outra dúvida do treinador é em relação a Andreas Pereira e João Gomes. O Cria da Gávea tem mostrado muita disposição e dado muita mobilidade para a equipe. O Belga/brasileiro ainda não se encontrou desde a final da Libertadores.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na lateral-direta, Rodinei tinha largado na frente em relação a Matheuzinho, mas teve uma queda de rendimento nos treinamentos e viu o jovem crescer. Os dois brigam pela vaga de titular no clássico dos milhões. Os 11 titulares serão definidos após o treinamento deste sábado. Em partida muito equilibrada, Orgulho da Nação bate o Paulistano pelo NBB.