Lateral-direito da base, Wesley pode ser novidade entre os relacionados para jogo contra o Palmeiras

Jovem é uma das joias rubro-negras que vem se destacando

Nesta quarta-feira Flamengo e Palmeiras se enfrentam, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após vitória convincente contra o São Paulo, no último final de semana, jogadores e torcida do Mais Querido vão para o confronto com mais confiança.

A torcida fez a sua parte e comprou todos os 61 mil ingressos que foram colocados à venda, o Flamengo vai usar um recurso adquirido junto ao STJD no ano de 2020, e o confronto será de torcida única, uma espécie de ‘troco’, pela medida tomada pelo Palmeiras em 2019.

Com alguns problemas devido a lesões de seus atletas, Paulo Sousa vem relacionando jovens da base para os jogos do elenco principal. Um jovem que vem chamando atenção na base rubro-negra pode deve ser relacionado para o duelo contra o alviverde.

O lateral-direito Wesley pode ser relacionado para o confronto desta quarta-feira contra o Palmeiras. O jovem usou suas redes sociais para fazer uma postagem com uma arte sua com as informações do duelo contra o alviverde.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar que Matheuzinho teve uma lesão grau 1 na coxa, e deve desfalcar o Mais Querido por mais alguns jogos. Rodinei tem tido atuações bem ruins e o chileno Isla entrou bem no último jogo, marcando o gol da virada.

Siga o Diário no Twitter

Wesley vem chamando atenção durante um tempo na base rubro-negra, jogador de muita velocidade e imposição física, o jovem é considerado uma joia que tem potencial de muito futuro no clube.

Veja abaixo a publicação feita por Wesley, no seu Instagram: