Landim vai a Portugal por Paulo Sousa, que já tem data para ser anunciado

Flamengo tem a expectativa de anunciar o novo treinador até quarta-feira (29)

O mais importante foi tudo que Paulo fez para estar no Fla, diz comentarista
Foto: Matt Roberts/Getty Images

Nesta terça (28), o presidente do Flamengo Rodolfo Landim viajou para Portugal para se encontrar e oficializar a contratação do novo técnico Paulo Sousa. Segundo o portal ”GloboEsporte”, a reunião foi na região da Galícia, na Espanha (Norte de Portugal), e teve como pauta a temporada 2022.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Nos bastidores, o Mais Querido acredita que poderá anunciar a contratação do treinador português até o fim da quarta-feira (29). No entanto, para o anúncio acontecer, o clube aguarda a resolução do imbróglio contratual de Paulo Sousa com a Federação Polonesa de Futebol. O comandante de 51 com passagens por vários países da Europa, fará uma rescisão unilateral com os polacos e desembolsará a multa do seu próprio bolso.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Sousa irá iniciar os trabalhos no Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco profissional. O Rubro-Negro irá disputar as três primeiras rodadas do Campeonato Carioca com o time sub-20, que se reapresentará no dia 3, comandados pelo técnico Maurício Souza.

Curta o Diário do Fla no Facebook